No último sábado, dia 25, o Atlântico estreou pela Liga Nacional de Futsal diante do Minas, vencendo por 7 a 2, a primeira das 23 que compõem a primeira fase.
Para Kassula, autor de um dos gols, aos 12min22 da primeira etapa, a estreia não poderia ter sido melhor. “Começar com um gol na estreia da Liga Nacional, não imaginava isso nem nos meus melhores sonhos. É um momento marcante demais na carreira de um atleta”, disse o ala.
Após a estreia nesta temporada, o Atlântico viaja pela primeira vez para um jogo fora de casa pela Liga. A partida acontecerá neste sábado, dia 1º de Abril, em Francisco Beltrão, no Paraná, onde enfrentará o Marreco.
Segundo Kassula, a vitória trouxe mais confiança para esta próxima partida. “Por estar sempre entre os primeiros a serem escalados para bater o tiro-livre, se perdemos vem uma frustração. Mas meus companheiros estão sempre me apoiando e me colocando para cima para que eu possa me capacitar e assim como a vitória, sempre é uma grande motivação”, completou.