O Atlântico disputará neste domingo, dia 13, sua terceira final de Liga Nacional de Futsal (LNF). Nascido em 2002, o fixo Érick era criança quando o Galo enfrentou a Malwee em 2005 na decisão daquele ano.
Vinte anos depois, ele viverá esta emoção de uma maneira ímpar: defendendo o Clube. Vindo das categorias de base, Érick integra a equipe principal há três anos. “Este momento é muito significativo para mim, acredito que é o sonho de todo atleta disputar uma final da Liga Nacional. Estou no clube há bastante tempo e espero desfrutar este momento da melhor maneira possível. Vamos nos doar ao máximo para em quadra garantir este título inédito”, ressalta.
Para ele, viver uma final da Liga Nacional, não é algo que se imagine o tempo todo. “São muitos clubes que querem o mesmo objetivo e nós chegamos. Espero que possa contribuir com o Atlântico e a gente conquiste esta taça”, amplia.
Aliás, o ano de Érick tem sido especial. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, ele vive um dos melhores momentos da jovem carreira. “Tenho atuado mais, tido mais oportunidades e isso me deixa muito feliz”, completa.
FONTE: Edson Castro/Prime Com