Estreante na Série A, Filtradores na largada do Gauchão Sicredi

Em sua estreia no Gauchão Sicredi de Futsal, os Filtradores, de Bom Princípio, mostraram força e entrosamento ao vencerem o Guarani, de Frederico Westphalen, por 3 a 0. A partida foi realizada no sábado (31), no Ginásio Júlio Redecker, em Tupandi, e marcou a abertura da trajetória da equipe no maior campeonato estadual de futsal do Brasil.

O destaque da noite foi Wiliam Dresch, que balançou as redes duas vezes e comandou a vitória dos Filtradores. Scholten completou o placar, dando números finais à convincente atuação da equipe da casa.

Com o resultado, os Filtradores somam os primeiros três pontos na competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, enquanto o Guarani buscará recuperação na próxima rodada.