No último domingo (6), pelo jogo de ida, válido pela decisão da LNF (Liga Nacional de Futsal), o goleiro Lucas Oliveira, do Corinthians, foi um dos principais nomes na vitória por 6 x 2 sobre o Atlântico/Erechim, no Parque São Jorge (zona leste de SP).
Lucas, que chegou ao Parque São Jorge no início deste ano, após algumas temporadas no Magnus Futsal, aos poucos foi caindo nas graças a torcida e hoje é peça fundamental no elenco.
O grande responsável por essa boa fase do arqueiro, é o treinador Marcelo Galli. Ao longo da temporada, Galli comandou os treinos específicos, juntamente com os goleiros Jhol e Vandeson.
Nesta fase final da LNF, a defesa alvinegra funcionou muito bem, dentro e fora de casa, onde o Timão reverteu todas as vantagens (uma vez que na primeira fase, se classificou em 10 lugar, com 32 pontos – mesma pontuação do Atlântico, no entanto, a equipe gaúcha, levou a melhor nos critérios de desempate).
Satisfeito com o desempenho de todo o grupo, Galli afirma: “Estamos vivendo um bom momento”. Vale lembrar que o treinador de goleiros fez parte do time campeão da Liga Futsal de 2016.
Foto: Atom Fotografia