Depois de seis meses trabalhando duro, o elenco Sub-20 do Santo André Intelli vem mostrando bons resultados. No Campeonato Estadual o time ocupa a quarta posição, com 22 pontos, em dez jogos. A equipe que vem de quatro jogos consecutivos com vitória, passa a focar nos jogos regionais, onde representando a cidade de Santo André, defende o título.
Essa será a 65ª edição dos Jogos Regionais de São Paulo e a equipe Sub-21 do Santo André vai em busca do terceiro título consecutivo, depois de vencer em 2019 e 2022 (2020, 2021 não aconteceu por causa da pandemia).
A competição começa amanhã (14), as partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. As equipes estão divididas em duas chaves. Chave A: Santo André, Santos, Mongaguá e Taboão da Serra; Chave B: São Caetano do Sul, Itapecerica da Serra, Diadema e Bertioga.
A estreia do Santo André é contra o Taboão da Serra, às 15h00, na sexta-feira (14), o segundo jogo acontece no sábado (15), enfrenta o Mongaguá, às 11h e na última rodada encara o Santos, porém a data e o horário ainda não foram divulgados.
Dois de cada grupo se classificam para a próxima fase. O primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo lugar do Grupo B e vice-versa. As duas equipes que chegaram na grande final garantem vaga nos Jogos Abertos do Interior, onde as melhores equipes de cada região lutam pelo título.
Os Jogos Abertos, maior torneio poliesportivo da América Larina, será disputado em São José do Rio Preto, dos dias 2 a 14 de outubro. A cidade de Santo André foi campeã dos Abertos de futsal de 2019, após vencer o Pinda na final.