A semana de feriadão de 20 de setembro foi movimentada para a Sercesa. A equipe anunciou, em comum acordo, a liberação do técnico Rodrigo Sebastiani. Para comandar a equipe, a direção anunciou que a Comissão Técnica, de maneira coletiva e integrada, irá conduzir o grupo na reta final da primeira fase do Gauchão de Futsal Série A e buscar, num primeiro momento, sair da lanterna do Grupo A. Depois o objetivo é buscar a classificação na próxima fase.
A Sercesa está com 09 pontos. Nas duas últimas rodadas da primeira fase, a Sercesa recebe, em Carazinho, a Uruguaianense, neste sábado, às 19h, e a AFUCS, no dia 06.
O elenco também passou por algumas mudanças: o fixo Jean e os alas Clayton Pedaleira e Kaio não fazem mais parte do elenco. Para suprir as ausências definitivas, a equipe contará com a volta do ala Julio Moreira, plenamente recuperado de lesão que o manteve em recuperação há mais de 30 dias. As novidades são o ala/pivô carazinhense Éverton Aires, o “Amaral” e a volta do fixo Ceko, com passagem marcante pela equipe da Sercesa em 2019.
FONTE: Assessoria/Eugenio Siqueira