O dia 13 de fevereiro de 2025 jamais será esquecido por dois atletas do Jaraguá. Nesta quinta-feira, o goleiro Nicolas e o ala Pedrinho foram convocados para seleção brasileira principal pela vez na carreira.
Junto com o preparador de goleiros Fred Antunes e o preparador físico João Carlos Romano, que já fazem parte da comissão permanente do técnico Marquinhos Xavier, a dupla defenderá o Brasil no Torneio Intercontinental, entre os dias 3 e 9 de março, em São José dos Pinhais, no Paraná.
A convocação chega depois de um 2024 mágico para os atletas, que foram destaques e peças fundamentais nos títulos da Liga Nacional e Campeonato Catarinense. Craque e melhor goleiro da LNF, Nicolas já teve passagem pela seleção brasileira Sub-20, inclusive sendo campeão sul-americano em 2023.
Melhor ala esquerdo da última Liga, Pedrinho, que se transferiu para o Al Nassr-ARA na semana passada e retorna ao Aurinegro em maio, também vestiu a camisa amarelinha e foi campeão sul-americano em 2024, mas com um time alternativo.