O plantel do Dracena Tempersul Unifadra ganhou mais uma opção para a sequência da temporada 2025. Trata-se do pivô Felipe Negão, de 20 anos.
Com passagens pelo Paraná Clube e ACEL Chopinzinho, o jogador é natural de São Paulo (SP) e se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal em 2024 e na atual temporada.
“O Dracena é uma das equipes mais tradicionais do interior do estado, então é uma honra vestir esse camisa. Estou feliz e motivado com esse novo desafio, com a melhor das expectativas. Quero ajudar a equipe nas competições e dar alegrias para a torcida”, disse Negão.
O técnico Fabinho Corrêa destacou as características do novo comandado. “O Negão é um jogador que chega para suprir uma necessidade da posição. Apesar de jovem, demonstra muita personalidade e poder de decisão. É um pivô que pode atuar tanto como referência, quanto com mais mobilidade, buscando o jogo e se movimentando. É um atleta versátil, competitivo e que chega para contribuir com o grupo”, salientou o treinador.
Felipe Negão está inscrito na Liga Nacional e à disposição do técnico Fabinho Corrêa para o duelo contra o São Lourenço, no próximo sábado (19), às 17h, fora de casa.