O elenco do técnico Fabinho Corrêa ganhou mais uma peça para a sequência da temporada 2025. Trata-se do ala Gilberto, de 23 anos, contratado junto ao Cafeeira Cambira, do Paraná.
Atleta da seleção brasileira de futebol de salão, Gilberto esteve recentemente representando a camisa amarelinha na Colômbia, oportunidade em que atuou ao lado do ídolo Falcão.
“É com muita alegria e motivação que inicio essa nova etapa da minha carreira no Dracena Futsal. Desde o primeiro contato, fui muito bem recebido por todos e isso me dá ainda mais confiança para dar o meu melhor dentro e fora de quadra”, disse o novo camisa 12 do Dracena Tempersul Unifadra.
O ala ainda completou. “Minhas expectativas são altas. Quero contribuir com dedicação, disciplina e muita vontade de vencer. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e estou pronto para honrá-la com trabalho duro, comprometimento e espírito de equipe”.
“O Gilberto é um atleta agudo e que vem se destacando no cenário do futsal paranaense, com características de quebrar linhas e muita habilidade”, analisou o presidente Lucas Batista.
O atleta já desembarcou em Dracena e treina com o elenco a partir desta quarta-feira (11). Gilberto estará disponível para o duelo frente ao Joaçaba, no Alaor Ferrari, no dia 16 de junho.