Para se manter na liderança da Liga Paulista de Futsal, o Dracena Tempersul Unifadra recebe o Botucatu, nesta quinta-feira (14), às 20h, em partida válida pela 8ª rodada. Os portões do ginásio Alaor Ferrari serão abertos a partir das 19h.
Com 18 pontos em sete jogos na tabela geral, o Dracena está irretocável em seus domínios. Até o momento, são três vitórias, nove gols marcados e apenas três sofridos. Já o Botucatu soma 11 na competição, com quatro pontos conquistados fora de casa.
A partida também marca a reestreia do ala-pivô Rafa Martins com a camisa do Dracena. Em duas passagens, nos anos de 2017 e 2019, o atual camisa 61 soma 31 gols marcados pelo time do Oeste Paulista, número que o coloca como 4ª maior artilheiro na história dracenense, empatado com o ala Leandro Borges e somente trás de Vitinho (97), Tatinho (60) e Paulo Victor (37).
Rafa comenta suas expectativas para este duelo com Botucatu. “Queremos vencer Botucatu, que nos últimos jogos tem sido uma “pedrinha no sapato” e, ao mesmo tempo, manter a liderança da competição”. O camisa 61 ainda falou sobre sua reestreia. “Estou muito feliz por poder mais uma vez representar a cidade e essa camisa. Espero ser feliz e produtivo como nas outras passagens pelo clube”, completou.
Já o técnico Reginaldo Silva espera o confronto complicado frente ao Botucatu. “É um jogo importante para o nosso objetivo de ficar entre os quatro primeiros. Sabemos da dificuldade do jogo, respeitando o adversário, mas estamos focados em fazer uma grande partida diante do nosso torcedor”, disse o comandante.