Quando a bola rolar no ginásio da Vila Aparecida, neste sábado (25), às 19h, o Dracena Tempersul Unifadra estará a minutos de sua terceira passagem consecutiva para a final da Liga Paulista de Futsal.
Para que isso aconteça, a equipe comandada por Flavinho Cavalcante precisará vencer o Taubaté no tempo regulamentar ou, em caso de empate nos 40 minutos, bater os donos da casa na prorrogação.
Vale lembrar que no primeiro confronto entre as equipes, disputado na última quarta-feira (23), em Dracena, houve empate por 3 a 3.
Com todo o elenco à disposição, o técnico dracenense acredita em mais um duelo de muito equilíbrio. “A primeira partida mostrou o quanto esse confronto será decidido nos detalhes. Temos que estar com o alerta ligado durante toda a partida e melhorar o aproveitamento das chances criadas”, disse Flavinho.
O experiente fixo Paulo Victor, capitão dracenense, também projetou a partida frente ao Taubaté. “Fizemos um bom jogo em casa e temos totais condições de repetir em Taubaté a boa atuação. Em jogos grandes como esse temos que aproveitar as oportunidades e matar o jogo”, analisou o camisa 23. “Esse será um jogo que quem errar menos tem tudo para avançar. Na primeira partida os gols do Taubaté foram em três erros individuais nossos, então temos que manter o nível de foco e concentração no mais alto nível possível”, completou.
FONTE: Assessoria