Na quadra do ginásio Flávio de Mello, em Jaú, o Dracena Tempersul Unifadra vai enfrentar o time da casa e pode ser tornar líder geral da Copa Paulista. A bola rola às 20h.
Com 15 pontos em seis confrontos e classificada de forma antecipada para as quartas de final, a equipe do Oeste Paulista atualmente lidera o grupo B. O segundo colocado é o Barão de Mauá/Ribeirão Preto, com 12. Para seguir na ponta desta chave basta um empate.
Caso queira a liderança geral da Copa, o Dracena precisa somar mais pontos que o Pinda nesta rodada derradeira. O time do Vale do Paraíba tem os mesmos 15 e enfrenta o Pulo, de Campinas, no ginásio da Associação Ferroviária, em Pindamonhangaba.
“Expectativa de mais partida difícil, jogando na casa adversária, em uma quadra de dimensões menores, que não estamos acostumados e com o adversário precisando da vitória para se classificar. Mesmo com essas adversidades, nós vamos buscar os três pontos, pois uma vitória pode nos dar uma possível primeira colocação geral do campeonato e, com isso, trazer todas as possíveis decisões para o Alaor”, disse Nena.
O ala-pivô Rafa Martins também comentou o duelo frente ao Jahu. “A expectativa é pontuar fora de casa, voltar no mínimo com o empate e consolidar a primeira colocação do grupo. É claro que vamos buscar a vitória e uma possível primeira colocação geral, mas o empate fora não é ruim”.
Para o confronto contra o Jahu, o técnico Emerson Nena continua sem o pivô Jhonys. O atleta torceu o joelho direito na partida contra Luiz Antônio e segue no departamento médico da equipe.
ORDEM DE CRITÉRIOS DE DESEMPATES
– Pontos ganhos
– Maior número de vitórias.
– Saldo de gols na fase (diferença entre gols assinalados e os gols sofridos).
– Gols marcados
– Cartões vermelhos
– Cartões amarelos
– Sorteio na sede da LPF