O Santo André largou atrás na disputa pelo título do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando em casa nesta segunda-feira (1), no Ginásio Noêmia Assumpção, a equipe andreense foi superada pelo Corinthians por 6 a 2 no primeiro jogo da final. Com o resultado, o Timão leva vantagem para a partida decisiva, marcada para domingo (7), às 10h30, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
O início foi favorável aos visitantes. Nos minutos iniciais, Yan abriu o placar para o Corinthians. O Santo André reagiu, criou boas chances e empatou com Juan. Porém, a três minutos do intervalo, Yan voltou a marcar e colocou o alvinegro novamente em vantagem: 2 a 1.
Na segunda etapa, o Corinthians ampliou com Andrey aos 17 minutos. O Santo André respondeu com Taubaté, camisa 38, diminuindo para 3 a 2 e reacendendo a esperança da torcida. A reta final, no entanto, foi dominada pelo Timão. Andrey fez mais um, e, aproveitando os espaços deixados pelo goleiro-linha andreense, Yan completou o hat-trick e Mineiro fechou o placar em 6 a 2.
No jogo da volta, o Corinthians joga pelo empate no tempo normal e, se necessário, também na prorrogação. O Santo André precisa vencer para forçar o tempo extra e seguir vivo na disputa pelo título.

