Corinthians busca dois gols com goleiro-linha e empata diante do Joaçaba pela LNF

Na noite deste sábado, o Corinthians manteve a invencibilidade na Liga Nacional de Futsal (LNF). No Centro de Eventos da UNOESC, o Timão buscou resultado nos minutos finais e empatou com o Joaçaba, por 4 a 4.

Embalado pelo título da Taça SP, o técnico Fernando Malafaia colocou em quadra o que tinha de melhor à disposição. O clube alvinegro iniciou com: Kelvin, Lucas Martins, Igor Carioca, Maicon e Deives. Koji, Papagaio, Monteros, Luisinho, Bredof, Vandinho, Morales, Yann e Andrey foram opções entre os reservas.

Com a bola rolando, Deives abriu o placar aos dois minutos, em toque de categoria na área, e Chapinha empatou dois minutos depois. Luisinho recolocou o Timão à frente, em nova cobrança rápida de lateral, mas Evandro e Robinho viraram a partida para o time catarinense, aproveitando a velocidade nas jogadas.

Na segunda etapa, Jânio deixou o placar confortável para a equipe da casa aos quatro minutos. A situação ficou perto de piorar com a expulsão de Maicon, aos 12, mas o Timão foi resiliente e segurou a adversidade para dar o gás final.

A menos de cinco minutos, com goleiro-linha, o Corinthians aproveitou o limite de faltas do Joaçaba para diminuir com Vandinho, em disparo da linha dez metros. Com menos de dois minutos, Lucas Martins apareceu debaixo da trave para deixar tudo igual e evitar a derrota alvinegra.

O resultado deixa o Corinthians com sete pontos após três rodadas na LNF, assumindo a quinta colocação. O clube do Parque São Jorge volta às quadras na próxima sexta-feira, dia 9, às 20h, no Wlamir Marques, diante do Atlântico, pela quarta rodada.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TEBALE COMPLETA