Gols, disputas e classificados aos playoffs definidos. Assim foi a última rodada, válida pela primeira fase da Copa da LPF, que aconteceu nesta terça-feira (13). Confira os resultados. Lembrando que os quatro jogos foram realizados no interior de São Paulo e também mexeram na artilharia.
Em Araraquara, o Uniara/Fundesport perdeu para a atual campeão, Ferroviária/Pinda, por 8 x 1, com gols de Cleitinho (3), Pula, Lucão, Kevin, Jhoninha e Gabiru. Com esta derrota, o Uniara se despediu da competição. A Ferroviária/Pinda encerrou essa fase na primeira colocação com 17 pontos (mesma pontuação do Barão de Mauá/Futsal, porém, com vantagem no saldo de gols: 23 x 19). Cletinho (Foto), assumiu a artilharia isolada, com 14 gols.
Na cidade de Ribeirão Preto, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão fez um jogo de muito equilíbrio com o São Bernardo/AD do ABCD, principalmente nos minutos finais, mas venceu por 5 x 3; Neguinho, Paulinho, Kauê, Beto e Hugo balançaram as redes para os donos da casa. Murilo, Flavinho e Toledo descontaram. O São Bernardo terminou em quinto lugar com nove pontos.
Mais um jogo de muito equilíbrio. Desta vez, em Limeira, onde o Brutos Futsal conquistou os três pontos nos instantes finais, após o placar indicar o empate por 3 x 3 com o Mogi Futsal. A vitória garantiu o Brutos em terceiro lugar, com 16 pontos ganhos. Os gols do time da casa foram marcados por Vinícius, Marquinhos, Le Rosa e William (contra). O Mogi Futsal, que encerrou na sexta posição com nove pontos, marcou por meio de Bahia, Paulo Vendramin e João Barcelos.
E no Ginásio Paralímpico de Botucatu, o time mandante venceu a segunda consecutiva: 4 x 2 sobre o Impacto FC. Leandro Caires, Lucas Alencar, Vinícius Almeida e Grilo fizeram os gols do Botucatu Futsal, enquanto Daniel e Wesley descontaram. O Botucatu assimiu a quarta colocação, com 10 pontos. Já o Impacto FC, não somou pontos na competição.
FONTE: Futsal em Pauta