Cerro Largo passou com a melhor campanha do seu grupo. Foto: Genaro Caetano

Com um empate e uma vitória, Cerro Largo/Lojas Becker/Sicredi está na semifinal

A semana tem sido corrida para o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker/Sicredi. Com início no domingo, 23 de fevereiro, e um formato muito competitivo, a Supertaça Santo Ângelo de Futsal tem movimentado a rotina da equipe, que jogou duas partidas, marcou quatro pontos de seis e conquistou sua vaga na semifinal com a melhor campanha de sua chave.  

Pela primeira rodada, no domingo (23), o Cerro enfrentou o forte time do Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha. No duelo entre os dois times integrantes da primeira divisão do Gauchão de Futsal, empate em 2×2. O Cerro Largo saiu atrás do marcador duas vezes, mas buscou a igualdade, com gols do capitão Rafinha, o último deles marcado de pênalti, nos segundos finais do jogo.

Na sua segunda partida, válida pela terceira rodada, disputada na terça-feira (25), o Cerro Largo encarou o jovem time do Esporte Futuro, vindo de Toledo (PR), integrante da Liga Nacional de Futsal. O início foi de superioridade do adversário no escore, abrindo 2×0. O Cerro buscou o seu primeiro gol com Thauan. Na segunda etapa, Rato deixou tudo igual. Pedro Marcolla marcou o gol da virada e Cavinato fechou a conta: 4×2.

Semifinal

O adversário na semifinal será o Santa Rosa Futsal, ou seja, vem aí uma disputa acirrada, em um clássico regional, contra uma equipe qualificada. A rodada semifinal inicia às 19h30min, com Lagoa Futsal x Afucs de Seberi. Cerro e Santa Rosa fazem o jogo de fundo. Certeza de um clássico disputado e que terá duas torcidas vibrantes no entorno do ginásio Marcelo Mioso!

Os ingressos para a rodada semifinal custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio. A Supertaça Santo Ângelo de Futsal é organizada pela Associação Esportiva Santo Ângelo (AESA) e Prefeitura de Santo Ângelo. 

Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker