Foto: Guilherme Mansueto

Com três gols de Rodrigo, Magnus goleia na estreia da LNF 2025

O Magnus Futsal começou a LNF Cresol 2025 com autoridade. Jogando em casa, a equipe de Sorocaba goleou o São Lourenço por 7 a 1 na noite desta sexta-feira (18), em duelo que marcou mais do que uma simples estreia na temporada: foi a celebração de uma carreira lendária.

O fixo Rodrigo “Capita”, ídolo do futsal brasileiro, completou 600 jogos com a camisa do Magnus e comemorou o marco com um hat-trick em uma atuação de gala. Os outros gols da equipe paulista foram marcados por Lucas Gomes, Genaro, Joãozinho e Kaio Marinho. Pirulito descontou para o time catarinense.

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2012, Rodrigo está no projeto de Sorocaba desde sua fundação, em 2014, e se consolidou como um dos maiores nomes da história do clube e da Liga Nacional. Aos 600 jogos, segue sendo decisivo: liderança, experiência e qualidade com a bola nos pés.

A vitória também teve gosto de revanche simbólica. O confronto marcou o reencontro entre as equipes após a eliminação polêmica do Magnus nas oitavas de final da LNF 2024, quando o clube foi desclassificado por escalação irregular.

O São Lourenço volta à quadra no próximo sábado, 26 de abril, às 17h, contra o Blumenau, no Complexo Esportivo Bernardo Werner. Já o Magnus faz uma pausa na LNF e volta a jogar pela Copa do Brasil, na sexta-feira, 25 de abril, às 20h, visitando o Sorriso (MT).