A torcida Víbora Azul, do Stein Cascavel Futsal, está com o final de semana repleto de decisões para torcer pelo time do coração. O time adulto faz o primeiro jogo da final da Série Ouro do Estadual fora de casa, no dia 15, acompanhado de seus torcedores em Marechal Cândido Rondon. Já no domingo (16), às 11h, de volta a Cascavel, a equipe decide o Paranaense Série Prata com o time Sub-20.
A equipe da base está a um jogo de distância de levantar a taça desta temporada. O time venceu o jogo de ida contra o Uniguaçu de São Miguel do Iguaçu por 5 a 1 no último final de semana. No jogo de volta, o time da casa tem a vantagem de levar o troféu com outra vitória, ou empate no placar.
Depois de um ótimo desempenho no primeiro jogo da final da Série Prata, o técnico da equipe, Felipe Bonow, falou sobre a importância de manter o foco e a determinação para buscar o título diante da torcida. “No final de semana passado, a gente foi até São Miguel, onde disputou o primeiro jogo da final da Série Prata. Foi uma excelente partida da nossa equipe, e conseguimos sair vitoriosos nesse primeiro confronto. Tivemos um volume ofensivo muito grande, controlamos bem o jogo com a posse de bola e criamos várias oportunidades. O mais importante é que conseguimos transformar essas chances em gols, algo fundamental em fases decisivas”, contou.
“Fizemos uma grande primeira parte da final, mas sabemos que ainda não tem nada decidido. Temos mais um confronto pela frente. Claro que essa vitória nos dá a vantagem de decidir dentro da nossa casa, mas o duelo continua aberto. A equipe de São Miguel é muito qualificada, então estamos focados e determinados para ajustar o que for necessário em relação ao primeiro jogo e nos preparar da melhor forma possível”, destacou o treinador.
“Queremos repetir o bom desempenho e confirmar essa vitória, conquistando esse título inédito que o clube ainda não tem. Estamos tratando a semana com muita seriedade e pés no chão, para validar tudo o que começamos a construir no primeiro jogo e coroar esse trabalho com o título,” finaliza Felipe.

