Aos poucos o torcedor vai conhecendo as novas caras do grupo do Atlântico para a temporada 2022. Um dos atletas que chega para vestir a camisa do Galo neste ano, é o ala Wedson Felipe Lopes dos Santos, mas pode simplesmente chamá-lo de Chape.
Ele salienta que a adaptação ao novo clube tem sido muito boa. “Estou me adaptando muito bem, todo o grupo vem dando seu máximo, sabemos da importância deste momento de pré-temporada para que lá na frente consigamos atuar o máximo possível, já que serão muitos jogos pela frente e temos que chegar lá com bom rendimento”, enfatiza.
Para ele, estar no Atlântico, “é gratificante”. “Vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil, espero poder estar totalmente adaptado o mais rápido possível para dar muita alegria ao nosso torcedor e brigar pelos títulos”, diz.
Ele também falou sobre sua primeira experiência com o técnico Thiago Raupp. “Está sendo muito bom trabalhar com ele, é uma pessoa que gosta muito de ensinar e tenho certeza que conseguindo agregar as coisas que ele fala, será muito bom para mim, para o meu desempenho”, completa.
FONTE: Edson Castro/Prime Comunicação