Ao fim da temporada na metade do mês de dezembro, foram contabilizadas na plataforma da CBFSTV mais de 2 milhões e 600 mil views, número este que significa um aumento de 337% em relação ao último ano, ao todo foram 23 campeonatos e 488 jogos transmitidos ao vivo.
Fora o crescimento de visualizações e alcance, a CBFSTV também ganhou mais de 44 mil inscritos durante a temporada 2022 somando mais de 80 mil inscritos de maneira 100% orgânica, foi a segunda Confederação que mais cresceu no Youtube, atrás apenas da CBF com 1,6 mi de inscritos.
Através do seu Departamento de Comunicação, a CBFSTV resolveu, este ano, reativar a sua página do Youtube, dando outra cara para a página, trazendo para dentro da própria entidade a administração da plataforma, desde os títulos dos jogos, as artes de capa de cada jogo e o pacote gráfico de todas as competições, visando assim a padronização na comunicação visual, com o Instagram e Youtube “conversando entre si”. Nesta temporada, a CBFS em conjunto com as Federações que sediaram as competições nacionais, buscou parcerias com produtoras locais para a realização das transmissões dos jogos, visando o aperfeiçoamento e padronização das transmissões, fazendo o máximo possível para entregar algo inovador e atraente para a comunidade salonista. Ainda buscando o aperfeiçoamento e a padronização, a CBFS realizou um investimento na CBFSTV criando a sua própria produtora, com a aquisição de alguns equipamentos para a realização das transmissões, como por exemplo o Brasileiro de Seleções Sub17, Taça Brasil Adulto 1ª Divisão e a Copa Nordeste de Futsal, que possuiu cobertura 100% da equipe da CBFSTV.
Para 2023 o Departamento de Comunicação buscará ainda mais a padronização e aperfeiçoamento de suas transmissões. Além de aumentar e qualificar os produtos digitais da CBFSTV, e ser referência de grandes canais de conteúdo esportivo.