Cascavel inicia a pré-temporada

Foi dada a largada para a temporada de 2023 para o Cascavel Futsal. Nesta quarta-feira, dia 18, o elenco se reapresentou no Ginásio da Neva e deu início à pré-temporada visando as competições deste ano. A Serpente Tricolor terá pela frente as disputas do Campeonato Paranaense, Liga Nacional, Copa do Brasil e Libertadores.

Durante a chegada dos atletas ao Ginásio da Neva, Raphael Roel, preparador físico do time cascavelense, falou sobre o início dos trabalhos e testes que os atletas serão submetidos.

‘Contamos com a manutenção no nosso elenco, que de fato, é o que nos deixa fortes e confiantes de que os resultados virão. Ao longo dessas seis semanas, o que mais queremos é iniciar de uma forma que tenhamos certeza que vamos colher bons frutos no final da temporada” disse.

“Toda pré-temporada nós iniciamos com avaliações médicas, nas quais incluímos exames cardiológicos, eletrocardiograma, teste de esforço e ergométrico. Muito disso conseguimos por toda a estrutura que nos é oferecida por nossa diretoria e parceiros que acreditam no projeto do Cascavel Futsal” completou Rapha.

O comandante da Serpente para esta temporada, Lucas Chioro, falou sobre suas expectativas e modo de trabalho que irá implementar ao longo desta temporada.

“Clube grande, camisa forte, torcida apaixonada e exigente, grupo qualificado e vencedor. As expectativas são as melhores possíveis. Que a gente consiga fazer um grande 2023, uma temporada espetacular, que será desafiante e desgastante também pelos compromissos que nós temos. Na sexta, começamos o trabalho com bola, não fugindo do que já vinha acontecendo nas últimas temporadas, a intensidade do Cascavel Futsal com defesa e ataque, que já é um da da equipe será mantido” garantiu o treinador do Cascavel.

A novidade na reapresentação ficou por conta dos três atletas contratados para essa temporada: os goleiros Obina e Matheus e o ala Igor Carioca. A primeira partida oficial do Cascavel Futsal será no dia 03 de março, na estreia do Paranaense da Série Ouro.

FONTE: Assessoria