O Brasil ergueu mais uma taça no futsal no último domingo, ao ser campeão do Torneio Internacional de Xanxerê, batendo o Paraguai por 4 a 0. Peça importante da equipe nesta competição, a ala Bella falou sobre a conquista e o período de aprendizado.
A convocação da ala foi a primeira para a disputa de torneios oficiais, já que na lista anterior em que Bella esteve presente foi realizado apenas um período de treinos. Diante da oportunidade, Bella se mostrou feliz com a conquista e agradeceu a confiança das companheiras e comissão.
“É uma sensação inexplicável, foi algo que sempre almejei conquistar e hoje poder estar realizando isso, sinto que valeu a pena todo esforço”, disse a jovem.
“Fico muito feliz de poder ter contribuído com o grupo, de ter a confiança da comissão, das minhas companheiras de seleção e poder somar junto com elas”, completou em seguida.
Para além do título, Bella viveu sua primeira experiência com a amarelinha ao lado de atletas da equipe principal após ser destaque nas categorias de base. Assim, ela valorizou o aprendizado que teve ao longo da competição.
“Foi uma semana especial, o aprendizado que tive, conhecer a história de cada uma ali e podendo evoluir ainda mais como atleta e pessoa”, finalizou.
Antes de estar com a Seleção principal, Bella foi campeã com o time Sub-20 de futsal brasileiro, quando conquistou o Sul-Americano da categoria. Já um pouco mais velha, integrou o elenco do Brasil com a Seleção Universitária na disputa do Mundial em Portugal, quando foi vice-campeã.