É dia de jogo! Nesta quinta-feira, 12 de junho, às 19h, o Vélez Camaquã entra em quadra no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski para enfrentar o Blumenau, pela 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
A nossa equipa está firme na luta pela classificação aos playoffs e cada jogo é decisivo. Contamos com a força da nossa torcida para transformar o ginásio num verdadeiro caldeirão! Com 9 pontos em 6 jogos, o Vélez ocupa hoje a 13.ª posição, dentro da zona de qualificação e quer continuar a subir na tabela.
O adversário da noite, o Blumenau, ainda não venceu na competição e precisa pontuar.
🎟 Ingressos e Promoção Especial
Os bilhetes estão a ser vendidos somente no ginásio das 9h ao 12h e das 13h30 em diante ao valor de R$ 30. E atenção aos casais apaixonados: na compra de um ingresso, o(a) acompanhante entra de graça! Basta que o casal comprove o relacionamento com um beijo na entrada.
💡 Promoção válida apenas hoje, no Dia dos Namorados — traga o seu par e venha torcer conosco!
📣 Contamos contigo!
Veste a tua camisa, aquece a voz e vem apoiar o Vélez rumo a mais uma vitória na maior liga de futsal do mundo.
ASCOM Vélez Camaquã – Foto: Duda Flores