Neste sábado (22), Stein Cascavel e AACC fazem o segundo jogo da grande final do Campeonato Paranaense de 2025. A equipe cascavelense chega em vantagem depois de vencer a primeira parte da decisão por 1 a 0, como visitante. Qualquer empate garante o título alviceleste.
Autora de um dos gols que ajudou o Stein à chegar na final, a pivô Bebel valorizou o resultado conquistado na ida, mas alerta que ainda há trabalho a ser feito pela equipe comandada por Márcio Coelho, que agora terá a torcida ao seu favor.
“A vitória fora de casa nos deu mais confiança, mas a gente sabe que nada está ganho. Jogar em casa é bom, porque temos nossa torcida apoiando, mas também traz uma responsabilidade maior. A gente está encarando esse jogo com muita seriedade, mantendo os pés no chão e sabendo que precisamos fazer ainda mais do que fizemos no primeiro jogo”, detalha a atleta.
Já tendo conquistado um título na temporada, a Copa Mundo, o Stein tem ainda a possibilidade de vencer outros dois troféus: o Campeonato Paranaense e a Liga de Futsal Feminino. Para levantar o caneco estadual, Bebel aponta que o caminho é a união da equipe.
“A nossa responsabilidade é manter a mesma postura e intensidade, independentemente da vantagem. A torcida vai estar com a gente, e queremos retribuir isso entregando um futsal forte, competitivo e concentrado do início ao fim. Se a gente fizer o simples bem feito e seguir o que foi trabalhado, tem tudo pra transformar esse apoio em um resultado positivo”, conclui a camisa 98.
Depois da decisão Paranaense o Stein volta às atenções para as finais da LFF, disputadas no início de dezembro diante das Leoas da Serra.

