O Atlântico conquistou importante resultado na noite deste sábado, 23, no primeiro jogo da grande final do Gauchão Série Ouro. Venceu a ACBF por 4 a 2 e assegurou a vantagem do empate na partida da volta, que acontecerá em Carlos Barbosa, em dezembro.
Antes, porém, o clube de Erechim tem outro compromisso. Nesta segunda-feira, dia 25, recebe o Guarany, no Caldeirão do Galo, para o primeiro jogo pelas semifinais da Série A. A partida será às 20h e os ingressos já estão disponíveis em atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.
Quem veio ao Caldeirão neste sábado, viu um grande jogo. O Atlântico abriu o placar logo aos 3min20. Em contra-ataque, Suelton abriu a contagem.
A 7min55, uma “pintura” no chute de Deivão, de fora, 2 a 0. Dois minutos mais tarde, Fernando descontou para os visitantes.
Mas a 13min36, outra obra prima, desta vez em conclusão de Vagner, também de fora da área. No segundo tempo, a 32 segundos, Barbosinha voltou a descontar para a ACBF.
Após, em boas conclusões, o Galo exigiu ótimas defesas de Rian, que acabou evitando placar maior. Na reta final, o time de Carlos Barbosa passou a jogar com goleiro linha e numa roubada de bola, aos 19min40, Suelton garantiu o 4 a 2 no placar.