Atlântico tem retrospecto favorável fora de casa nos Playoffs do Talentos LNF

O empate por 2 a 2 no jogo de ida da Final do Talentos LNF certamente não foi comemorado pelo Atlântico em Erechim. No entanto, pelo menos pelo retrospecto do Galo fora de casa e do Minas como mandante nos Playoffs, não sugere o pior dos cenários aos gaúchos.

O segundo melhor ataque do campeonato com 53 gols (um a menos do que o próprio Minas), o Atlântico ganhou dois de seus três jogos como visitantes na fase eliminatória da competição, diante de Santo André Intelli e Campo Mourão. Até mesmo o empate contra a ACBF, se repetido em BH, seria suficiente para se manter na briga.

Para ser o campeão da primeira edição do campeonato, o Galo conta com uma dupla de artilheiros: Teillor e Pedrinho têm 11 gols cada e estão na luta pela artilharia. A dupla tem um gol a menos do que Camilo, do time mineiro. Ou seja, há disputa coletiva e individual para o derradeiro confronto da temporada.

O jogo decisivo será na próxima sexta, dia 6 de dezembro, a partir das 20h, e com transmissão ao vivo pela LNFTV e BandSports.