O Atlântico atuou em duas frentes na noite deste sábado, 27. Primeiro recebeu no Caldeirão do Galo o São José, pela 17ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Acabou perdendo por 3 a 1, resultado que mesmo assim mantem, ao menos até os jogos deste sábado, a equipe na terceira posição. O time teve vários desfalques para este jogo.
Depois, a equipe entrou em quadra pelo Gauchão da Série A utilizando time misto. E acabou sofrendo sua primeira derrota na primeira fase da competição, 5 a 2 para o Guarany de Espumoso.
Agora o foco passa a ser todo na Copa do Brasil de Futsal. Isso porque, na próxima quarta-feira, dia 31, recebe o Traipu no primeiro dos dois jogos das semifinais da competição. A partida será às 19h30 no Caldeirão do Galo. Os ingressos para a partida já podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo.
Jogos deste sábado
Diante do São José, Gustavo abriu o placar em favor dos paulistas aos 2min27 da primeira etapa. Menos de 20 segundos depois, no entanto, Suelton deixou tudo igual. E este foi o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, Ronney, em duas oportunidades, finalizou o placar em favor da equipe do São José.
Mais tarde, diante do Guarany, os visitantes largaram em vantagem aos 4min30 com Cavinatto. Pedro Ramiel empatou aos 8min10.Mas Maykon e Cardelli marcariam ainda na primeira etapa para fazer o Guarany vencer por 3 a 1.
Na etapa final, a 5min58, Cardelli fez mais um. A 7min36, Elenilson marcou um belo gol girando em cima da marcação. E para dar números finais ao duelo, Cavinatto marcou mais um aos 10min56.