A pré-temporada 2024 do campeão da Liga Nacional de Futsal do último ano, foi aberta oficialmente na manhã desta terça-feira, 16. O Atlântico inicia os trabalhos visando uma no bastante intenso, de várias competições.
Os atletas foram apresentados aos jornalistas em solenidade junto a quadra do Ginásio Caldeirão do Galo, assim como a comissão técnica. A diretoria esteve presente e também destacou a importância deste novo ano.
O presidente do CER Atlântico, Julio Cezar Brondani, o presidente da Liga Nacional de Futsal, Cladir Dariva, os diretores de futsal do Galo, Mário Tormen, Jacir Malacarne, Pedro Pacheco e Cezar Carlotto, assim como o vice-presidente do CER Atlântico, Ivan Santin, e representantes da Camisa 6 (Torcida Organizada), marcaram presença na solenidade desta terça.
Após, diretores, o capitão de 2023, William e o técnico Paulinho Sananduva descerraram o poster de campeão da Liga Nacional 2023 que ficará imortalizado junto ao Ginásio Caldeirão.
“Há anos o sonho era começar uma temporada como campeões da Liga Nacional. Hoje estamos concretizando o trabalho de muitos anos, que foi muito importante para o Clube e sabemos que em 2024, teremos a responsabilidade de manter o nível vitorioso”, salientou o diretor de futsal, Mário Tormen.
A equipe trabalha em Erechim até sábado, dia 20 e já viaja para o primeiro compromisso do ano, a disputa do torneio preparatório em Indaial, SC, representando o Mariotão/Ascurra/Energético Storm.