Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal, o Apodi (RN) fez valer o mando de quadra e venceu o Concórdia (SC) por 5 a 4 na noite desta quarta-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Vilson Custódio, em Apodi, Rio Grande do Norte. A partida foi marcada por intensidade e emoção até os minutos finais.
Kaiky, Murilo, Juninho Cardoso, Alan e Thierry balançaram as redes para o time da casa, que conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Pelo lado catarinense, Evaristo, Guilherme, Tiqueno e Galinho marcaram os gols da equipe visitante.
Com o resultado, o Apodi sobe para a quarta colocação do Grupo B, com 7 pontos em cinco jogos, e começa a sonhar com a classificação à próxima fase. Já o Concórdia segue sem vencer no torneio: em quatro partidas, foram dois empates e duas derrotas, o que mantém o time na parte de baixo da tabela.
O próximo desafio do Apodi será no dia 6 de julho, fora de casa, contra o Sorriso (MT), em duelo decisivo para as pretensões da equipe potiguar na competição.