Foto: Lucka Cyríaco | ACBF

Alex Herrmann é o novo Gerente comercial, institucional e de marketing da ACBF

Alex Herrmann é o novo Gerente dos setores de Marketing, Comercial e institucional da ACBF. 

Graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela ESPM, especializado em esportes e comportamento do consumidor, Alex iniciou sua carreira na Box1824, onde atuou em projetos de pesquisa de tendências de consumo para clientes como Claro, Nike, Olympikus, Grendene, AMBEV, entre outros.

Na ACBF, Alex atuou de forma indireta na promoção de eventos e ativações do clube em diversas oportunidades, como na final da LNF 2015, conquistada pela equipe laranja. 

Visando a difusão da marca e avanços nos setores internos no cinquentenário da instituição, que acontecerá em 2026, Alex, que atuava como Diretor de Marketing e Comunicação da Liga Gaúcha de Futsal, será peça fundamental no processo.

“A ACBF foi minha porta de entrada no futsal, e o convite do Sr. Clóvis Tramontina pesou muito para que eu aceitasse estar junto neste momento tão importante da história do clube. Tenho o privilégio de contribuir em projetos estratégicos como o Museu Internacional do Futsal e as celebrações dos 50 anos, além de fortalecer o relacionamento de negócios com as grandes indústrias da Serra Gaúcha. É um orgulho imenso poder projetar o futuro da ACBF a partir de um legado tão vitorioso.

Minha missão será trabalhar ao lado da ACBF para: Elevar a experiência de torcedores, patrocinadores e parceiros; Atrair marcas que compartilhem nossa ambição de legado; E estruturar um modelo de negócios tão vencedor quanto nosso time dentro das quadras.” – Alex Herrmann, Gerente de Marketing e Novos Negócios da ACBF