Reprodução/Facebook

Edilson Leite será o técnico da AGE no Gauchão Série A

Ovacionado pelos torcedores da AGE, de Guaporé, ao término do Gauchão de Futsal Série B, Edilson Lourenço Leite, 52 anos, permanecerá no comando da equipe. O técnico, nascido no município de XV de Novembro, em São Paulo, acertou a renovação contratual para permanecer na AGE.

À frente das equipes principal e Sub-20, Edilson ostenta mais de 30 vitórias e apenas duas derrotas (ambas com o Sub-20). Na temporada de 2021, ergueu os troféus de campeão invicto da Série B e da Taça de Inverno, garantindo o acesso da AGE à elite do futsal gaúcho, além de ter ficado com o vice-campeonato no Gauchão de Futsal Sub-20.

 “Fico feliz em poder dar continuidade a este projeto sério de crescimento e fortalecimento da AGE.”, disse o treinador Edilson. Para o presidente da AGE, Ezequiel de Lima, elogiou o comandante: “Um profissional capacitado, muito inteligente e estudioso do futsal que fez a entidade crescer. Ganhou o respeito de todos pela pessoa que é.”.

A pré-temporada da AGE, comandada pelo treinador Edilson Leite, está agendada para iniciar na segunda quinzena do mês de fevereiro.

FONTE: Luís Alexandre Makoski/Assessoria