Na partida marcada pela despedida do supervisor Lavoisier, a ACBF confirmou sua força e venceu a AFUCS por 06 a 02. Mesmo com a vantagem construída na primeira partida, fora de casa, quando venceu a equipe de Seberi por 05 a 00, a equipe de Carlos Barbosa não deu chance ao azar.
Na primeira etapa, Rocha e Richard (02 cada) marcaram para a ACBF e garantiram uma ida tranquila aos vestiários. Após o intervalo, o domínio dos donos da casa continuou, com Rocha marcando seu segundo gol com a camisa da ACBF e na partida. Maki descontou para a AFUCS. Pedro Caricoa e Keko marcaram para a equipe de Carlos Barbosa e a dois minutos da partida, Biel marcou contra e dando números finais ao jogo. 06 X 02.
A partida marcou a despedida de Lavoisier como supervisor da equipe de Carlos Barbosa. Ele deixa o clube depois de quase sete anos. Lavoisier deixou a sua marca na história da ACBF. Atuou como goleiro em 715 partidas. Em 2015, retornou ao time laranja na função de supervisor. Como dirigente esteve com a equipe em 400 jogos, contribuindo nas conquistas de três Libertadores da América, uma Liga Nacional, uma Taça Brasil, uma Supercopa e três títulos Estaduais. Agora, Lavoisier estará dentro da CBF, no cargo de coordenador de futsal.
TEXTO: Eugenio Siqueira