Fotos: Douglas Pingituro/CBF

Brasil volta a vencer a Polônia

A Seleção Brasileira de Futsal disputou a sua segunda partida amistosa preparatória para a Copa do Mundo da Liutânia. O adversário foi, mais uma vez, a Polônia que saiu na frente, mas tomou a virada. O jogo terminou com o placar de 05 a 01 para o Brasil.

O gol polonês foi marcado logo no início do jogo. Mesmo assim, os comandados de Marquinhos Xavier mantiveram o domínio das ações da partida e empataram com um gol de Rocha, com 8 minutos jogados. A virada veio com Léozinho, a grande promessa de destaque do Brasil nesta edição da Copa do Mundo. Ainda no primeiro tempo, Bruno marcou o terceiro gol.

A etapa complementar de partida começou com gol do capitão Rodrigo, escorando um chute cruzado de Ferrão. O próprio capitão fechou o placar, convertendo uma cobrança de tiro-livre, quando faltavam dois minutos.

O Brasil ainda fará dois jogos amistosos, contra a Sérvia, na próxima segunda-feira, dia 06, e na quarta-feira, dia 08. A estreia na Copa do Mundo da Lituânia será no dia 13, contra o Vietnã.