Sercesa sofre nova derrota no Estadual Série Ouro 

Na noite fria deste sábado (20), a Sercesa voltou à quadra pelo Campeonato Estadual Série Ouro 2026. O jogo ocorreu no Ginásio do Sest Senat, em Carazinho. A Associação Brasil de Futsal – ABF, de São Lourenço do Sul, saiu vitoriosa pelo placar de 8×3. 

O time da casa marcou com Gregori, Cainã e Kaio. O adversário balançou as redes com Kaká (2), Pett (4), Gabriel Lima e Renan. 

No próximo sábado (27), a Sercesa viaja para Pelotas para enfrentar, às 20h, a Associação Trairagem de Futsal – ATF.

Texto: Mara Steffens/Assessoria Sercesa

Compartilhar Tweetar Encaminhar