O Joinville confirmou classificação às quartas de final da Copa do Brasil de Futsal com autoridade. Na noite desta quinta-feira, o JEC goleou o Jaraguá por 7 a 1, no Centreventos Cau Hansen, e eliminou o maior rival da competição nacional.
Luisinho e Pedro Rei marcaram duas vezes cada para o Tricolor. Robinho, Xuxa e Fernando também balançaram as redes. Pedrinho fez o gol de honra do Jaraguá.
Depois de vencer o confronto de ida por 3 a 2, na Arena Jaraguá, o Joinville voltou a dominar o clássico e construiu uma goleada histórica diante da torcida.
O JEC mostrou intensidade desde os primeiros minutos e não deu chances para reação do rival. Com forte pressão ofensiva, o time catarinense transformou o clássico em um atropelo no Cau Hansen.
Luisinho e Pedro Rei foram os grandes destaques da partida, com dois gols cada. Robinho, Xuxa e Fernando completaram a goleada joinvilense. Pedrinho descontou para o Jaraguá.
Com duas vitórias no clássico, o Joinville avança às quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.
O JEC vai enfrentar o Pouso Redondo na próxima fase da competição.
A equipe catarinense eliminou o Paraná após vencer o duelo de ida por 2 a 1, em Santa Catarina, e empatar em 2 a 2 fora de casa.
As datas e horários das quartas de final ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futsal.
