AEU mantém 100% e já garante melhor campanha na Taça Farroupilha Noroeste

Na Taça Farroupilha – Região Noroeste, a AEU Uruguaianense segue com campanha perfeita, somando 100% de aproveitamento em cinco jogos e já assegurando a melhor campanha da fase classificatória.

Na segunda colocação, o Santa Rosa Futsal, com 10 pontos, também já garantiu vaga na semifinal.

A briga pelas outras duas vagas segue totalmente aberta. No momento, a AGSL aparece em terceiro, com 6 pontos, enquanto o Giruá Futsal ocupa a quarta posição, com 4 pontos.

Logo atrás, o AEF Entre-Ijuís e o União Três de Maio somam 3 pontos e seguem vivos na disputa. Já a ASAF Santo Ângelo, com 2 pontos e ainda sem vitórias, também mantém chances matemáticas de classificação.

Com três jogos por rodada movimentando a tabela, a competição promete fortes emoções nas duas rodadas restantes, que irão definir os últimos classificados para a fase semifinal.

Compartilhar Tweetar Encaminhar