Pato Futsal confirma amistoso internacional contra o Racing na abertura da temporada 2026

A temporada 2026 do Pato Futsal começará com um duelo internacional em casa. No dia 13 de fevereiro, às 19h, a equipe pato-branquense enfrenta o Racing, tradicional clube da Argentina, em amistoso marcado para a Arena Cláudio Petrycoski, no reencontro do time com a torcida.

A confirmação da partida aconteceu na quarta-feira (22), durante o evento de apresentação do elenco, realizado na Sicredi Soma e voltado à imprensa e patrocinadores. O Diretor Executivo do clube, Eliseu Bertelli, destacou a importância do confronto para o início do calendário esportivo.

“Ficamos honrados com essa procura para realizarmos o amistoso e será a primeira oportunidade do torcedor pato-branquense acompanhar uma partida internacional na Arena Cláudio Petrycoski, além de conhecer o elenco da temporada 2026, dando início ao nosso calendário de jogos. Sem dúvida, este amistoso internacional promete movimentar Pato Branco e todo o sudoeste do Paraná”, afirmou.

Os ingressos já estão à venda de forma antecipada. No primeiro lote, os valores são de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Têm direito à meia estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência e professores, mediante apresentação de documento válido na entrada da arena. Crianças até 12 anos têm acesso gratuito aos jogos do Pato Futsal em Pato Branco.

As entradas podem ser adquiridas na Fato Store (PB Shopping), Loss Tecnologia, Farmácias Brava 24h, Farmácias Brava Norte e também de forma online pelo site ingressos.patofutsal.com.br.