O Vasco confirmou a renovação de contrato de três atletas importantes para a sequência do projeto no futsal. Loureiro, PK e David seguem no elenco cruz-maltino para a temporada 2026, ano em que o clube disputará a LNF Silver, a nova divisão de acesso da Liga Nacional de Futsal.
Principal nome da equipe, Loureiro, considerado o craque cruz-maltino, foi peça fundamental nas conquistas recentes e segue defendendo a equipe adulta do Vasco. O atleta é atual campeão carioca e estadual vestindo a camisa do Gigante da Colina.
Outro campeão estadual a renovar é PK, que também permanece como parte da base do elenco para a próxima temporada. Já o pivô David, artilheiro da equipe, teve sua permanência confirmada após se destacar pelo poder de finalização e regularidade ao longo do último ano.
Com as renovações, o Vasco mantém uma base competitiva e dá sequência ao planejamento visando a disputa da LNF Silver e os demais compromissos do calendário nacional.

