O Atlântico segue firme na disputa pelo tricampeonato do Gauchão de Futsal. No primeiro duelo da final, no Caldeirão do Galo, o time empatou em 1 a 1 com o Passo Fundo Futsal e agora precisa vencer fora de casa para conquistar o título estadual. A decisão será no sábado (13), às 19h30min, na Arena Clube Comercial.
Após a partida, o ala João Vitor avaliou o desempenho da equipe e projetou a grande final.
— Acho que marcamos bem, mas tivemos um vacilo que resultou no gol deles. Não podemos pecar, e pecamos. Acredito que o goleiro deles acabou tendo uma atuação que nos impediu um placar melhor. Criamos bastante, eles tiveram uma ou duas chances e conseguiram o empate — afirmou.
O jogador destacou a confiança do grupo para buscar o título fora de casa.
— Sabemos da qualidade da nossa equipe e vamos trabalhar forte essa semana para buscar esse título. Acredito que temos total capacidade de ir lá e ganhar dentro da casa deles.
Com a igualdade no jogo de ida, o Atlântico precisa vencer no tempo normal para ser campeão. Em caso de novo empate, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade no tempo extra, o Passo Fundo Futsal fica com a taça por ter a melhor campanha.

