O Jaraguá está na final da Liga Nacional de Futsal. Jogando na noite deste domingo (30), no Caldeirão do Galo, em Erechim, a equipe catarinense segurou a pressão do Atlântico, empatou por 3 a 3 e avançou graças à vitória por 3 a 1 construída no jogo de ida.
A partida começou movimentada. Logo nos primeiros minutos, Ruan abriu o placar para o Jaraguá. A vantagem aumentou na metade da etapa inicial, quando Tatinho aproveitou a oportunidade e fez 2 a 0. O Atlântico reagiu ainda antes do intervalo, com Serginho descontando e mantendo o time gaúcho vivo na disputa.
No segundo tempo, o Jaraguá voltou a ampliar após um gol contra de Elenilson. Precisando vencer para levar a decisão à prorrogação, o Atlântico aumentou o ritmo e partiu para o ataque. Canabarro marcou o segundo dos donos da casa, e Serginho igualou o placar pouco depois, incendiando o ginásio.
A reta final foi de pressão total dos gaúchos, mas o goleiro Nicolas apareceu com grandes defesas e segurou o resultado que garantiu a classificação jaraguaense. Com o empate, o Jaraguá carimba vaga na final e enfrentará o Corinthians na decisão da LNF 2025.

