O Magnus perdeu no tempo normal, mas venceu o Santo André na prorrogação e se classificou à final do Paulista de Futsal. Xaropinho fez o único gol dos primeiros 40 minutos de jogo, e a decisão foi para o tempo extra. Na prorrogação, os donos da casa ganharam por 2 a 0, com dois gols de Rodrigo Capita, no duelo da noite desta quinta-feira, na Arena Sorocaba.
O experiente jogador de 41 anos marcou as duas vezes da mesma forma: finalizando da própria quadra, por cobertura, enquanto o adversário estava com goleiro-linha. Por ter melhor campanha no geral, o Cachorrão tinha a vantagem do empate no tempo extra.
No jogo de ida, em confronto marcado por um atraso de mais de uma hora por problemas no piso do ginásio Noêmia Assunção, o Sorocaba venceu por 3 a 0.
É a segunda vez que os sorocabanos eliminam a equipe do ABC em menos de um mês. A outra foi nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, quando o Cachorrão venceu os dois jogos.
O Magnus encara na decisão o vencedor do duelo entre Corinthians e Ferroviária Pinda. No primeiro jogo, o Timão venceu fora de casa. O duelo de volta é neste sábado, em São Paulo.

