Pela terceira vez consecutiva, o Palma, da Espanha, sagrou-se campeão da Copa Intercontinental, torneio que coloca frente a frente o campeão da UEFA Futsal Champions League e o da CONMEBOL Libertadores Futsal. Com diversos brasileiros no elenco, o clube da ilha de Mallorca confirmou a conquista ao vencer o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 2.
Um dos destaques do Palma na conquista do título foi Lucão, ala de 29 anos revelado pelo Corinthians e com uma longa trajetória no futsal europeu, com passagens por clubes da Croácia e da Espanha. Contratado como um dos principais reforços do clube para a temporada, ele adicionou mais uma taça à sua galeria de troféus, sendo a primeira pelo Palma.
“Foi uma sensação indescritível. Claro que a gente trabalha muito e sonha em viver momentos como esse, mas, quando a realização acontece, é algo que nem dá para imaginar. Vim para o Palma nesta temporada com grandes ambições e fico feliz por conquistar meu primeiro título com o clube, ainda mais pela magnitude que ele possui. Hoje tenho orgulho em dizer que sou campeão do mundo. Agora é seguir trabalhando firme para alcançar os outros objetivos que temos na temporada”, afirmou.
Na temporada 2025/26, o Palma de Lucão ainda disputa a UEFA Futsal Champions League, o Campeonato Espanhol, a Copa del Rey e a Copa da Espanha. O contrato do ala com o clube espanhol é válido até 2028.

