Crédito: Eduardo Bettio/UJR

Campeãs da 4ª Copa Feevale/Banrisul/Smel NH de Futsal Feminino serão conhecidas neste sábado

A Copa Feevale/Banrisul/Smel NH de Futsal celebra o futsal feminino com a realização das finais da quarta edição da competição exclusiva para meninas. Após cinco meses de disputa, as campeãs serão conhecidas neste sábado, 8, nas decisões que serão realizadas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, onde a bola rola a partir das 8h, com entrada gratuita para o público. 

Ao todo, oito partidas serão realizadas, sendo cinco finais da Série Ouro e três da Série Prata da 4ª Copa Feevale/Banrisul/Smel NH de Futsal Feminino. Na Ouro, os títulos serão disputados entre Parobé A x EAF (Sub-11), Mega x GuSch (Sub-13), EAF x GuSch (Sub-15 e Sub-17) e Casablanca x UJR/Feevale/Banrisul (Sub-20). Já as campeãs da Prata serão definidas entre Mega x UJR/Feevale/Banrisul (Sub-11), Parobé x UJR/Feevale/Banrisul (Sub-13) e Cepe x Imigrante (Sub-15). Além das cinco categorias, esta edição contou com a inserção da categoria Sub-09, disputada em formato de festival, realizado em agosto na cidade de Parobé. 

A 4ª Copa Feevale/Banrisul/Smel NH de Futsal Feminino é organizada pela União Jovem do Rincão (UJR), em parceria com a Universidade Feevale, o Banrisul e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo. Nesta edição, serão seis categorias de disputa: Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, com participação superior a 200 atletas. Estão envolvidos na disputa 10 clubes, de nove cidades: EAF (Alto Feliz), Parobé Futebol Feminino (Parobé), Mega Futsal (Caxias do Sul), UJR (Novo Hamburgo), Bom de Bola (Tupandi), Imigrante (Bento Gonçalves), GuSch (São Leopoldo), Santos e Cepe (Canoas) e Casablanca (Bom Princípio).

FONTE: Eduardo Patrick Bettio