Em um jogo eletrizante no Módulo Esportivo de Espumoso, o AEU (Uruguaiana) superou o Guarany por 6 a 4, na noite deste sábado (16), pela 12ª rodada do Gauchão Sicredi de Futsal Série A.
No primeiro tempo, Maicon Douglas e Kaio Henrique abriram vantagem para os visitantes, mas o Guarany descontou e levou o placar de 2 a 1 para o intervalo.
A segunda etapa foi de muitas emoções. A equipe de Uruguaiana ampliou com gols de Alex Barbosa, Kaio Henrique, Duh Moura e Murilo, confirmando o triunfo mesmo com a pressão dos donos da casa, que também balançaram a rede.
Com a vitória, a Uruguaianense chegou aos 19 pontos e subiu para a 4ª colocação, consolidando-se no grupo de cima da tabela. O Guarany, por sua vez, permanece com 11 pontos, em 15º lugar.