Leoas da Serra vencem Malgi em Pelotas e avançam na Copa do Brasil de Futsal Feminino

Em um confronto emocionante na tarde desta quarta-feira (9), as Leoas da Serra venceram o Malgi por 5 a 4 em Pelotas (RS) e se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida, disputado em Lages (SC), a decisão ficou totalmente aberta para o duelo de volta. No Ginásio em Pelotas, as Leoas contaram com gols de Milena, Lu, Vi, Ju e Laura para construir a vitória fora de casa.

O Malgi também fez grande jogo, marcando com Ju Romanelli (duas vezes), Isa Felício e Kale, mas não conseguiu evitar a derrota em um duelo equilibrado e cheio de alternativas no placar.

Com o resultado, as Leoas da Serra seguem na luta pelo título nacional e aguardam agora o sorteio para saber quem será o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino.