Da costa da Galícia, na Espanha, para o Oeste Paulista. Esse foi o trajeto feito pelo pivô Guilherme Santos, novo contratado do Dracena Tempersul Unifadra para a temporada 2025.
Carioca, o jogador de 27 anos estava no Noia Portus Apostoli. Ainda na Espanha, defendeu as cores do Córdoba e do Ribera Navarra, todos da primeira divisão. No Brasil, tem passagens por Tupi (MG), Mariópolis (PR), Sercca (RS) e Uruguaianense (RS).
“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Vim para ajudar meus companheiros em busca de dias melhores. Espero junto deles alcançar grandes resultados com a camisa do Dracena e sermos felizes juntos”, disse Guilherme, o novo camisa 97 do Dracena Tempersul Unifadra.
O presidente do Dracena, Lucas Batista, comentou a chegada do pivô. “Acompanhamos o Guilherme desde que estava no Rio Grande do Sul e agora apareceu a oportunidade de trazê-lo para Dracena. É um jogador experiente e que fez gols por onde passou. Esperamos que aqui não seja diferente”.
Guilherme se encontra em Dracena, foi aprovado nos exames ortopédico, com o Dr. Marcelo Valentim Mansano, e cardiológico, com o Dr. Dennis Mendes, e está à disposição do técnico Fabinho Corrêa. Sua estreia é aguardada para o jogo frente ao Cascavel, no próximo sábado (5).
Saídas
O Dracena Tempersul Unifadra informa que os atletas Diogo, Lucas Doido, Lipe, Otávio e Porto não fazem mais parte do elenco. A diretoria agradece aos atletas e deseja sucesso nos novos desafios.