O Dracena Tempersul Unifadra entra em quadra na noite desta terça-feira, às 20h30, para o duelo contra o Foz Cataratas, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal.
Este confronto encerra o período de preparação de 14 dias, desde a derrota para o Umuarama, em 09 de maio. Esse intervalo serviu para que a equipe recuperasse fisicamente atletas do elenco.
“Conseguimos recuperar os jogadores que estavam com queixas físicas, exceção ao Kakinho que segue no departamento médico. Então acabou sendo bastante produtivo e nossas expectativas para são as melhores possíveis, sempre com pensamento positivo de vitória e de trazer os três pontos para casa”, avaliou o técnico Oder Jefferson.
Mais experiente do elenco, o ala-fixo Etinho comentou sobre o confronto diante do Fiz. “Sabemos que será um jogo difícil, por ser fora de casa e pelo adversário ainda não ter vencido na competição. Mesmo assim, estamos confiantes em uma virada de chave. Tivemos duas semanas de treinamentos proveitosos e de ajustes de detalhes para que possamos obter nossa primeira vitória na competição”, analisou o cearense de 33 anos.
Para o duelo em Foz do Iguaçu, o Dracena ainda não contará com o ala Kakinho, em recuperação de uma entorse no joelho direito. Também não viajaram o ala Porto e o goleiro Alexandre.