Sampel renova patrocínio ao Brasileiro de Futsal

O Campeonato Brasileiro de Futsal 2025 continua a gerar muito engajamento e paixão, tanto dentro quanto fora das quadras, em todo o território nacional. Nesta semana, mais um parceiro comercial garantiu sua renovação para a temporada: a empresa de peças automotivas Sampel.

Assim como na edição de estreia, a Sampel terá sua marca exposta em placas de publicidade nos ginásios e em todo o material gráfico, tanto online quanto offline, da competição. A empresa se junta a outros parceiros que também renovaram seus contratos: CAIXA, Penalty, AIWA e Assaí já garantiram a continuidade no projeto.

“O futsal é um esporte que só cresce no país, e o Brasileiro veio para unir toda essa paixão em uma disputa democrática e agregadora. Ficamos muito felizes em renovar com a Sampel, mais uma parceira da edição de estreia que seguirá conosco. Isso comprova o poder de engajamento do público do futsal e a visibilidade proporcionada aos patrocinadores”, diz Sérgio Gomes, CEO da Sportshub.

Recentemente, a organização também anunciou a entrada de Embracon e SIL Fios e Cabos Elétricos como novos parceiros comerciais. “E tem mais gente chegando”, garante Gomes.

Sobre a Sampel:

A Sampel é uma empresa brasileira referência na fabricação de peças automotivas. Assim como o futsal, os brasileiros nutrem grande paixão por automóveis. A empresa fabrica componentes de metal e borracha, como bandejas, buchas de suspensão, suportes de amortecedor, suportes de câmbio, suportes de motor e kits para suspensão, utilizando tecnologia de ponta. Com profissionais altamente capacitados, a marca atende aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pelas principais montadoras e sistemistas do mundo. Quem ama futsal e carros sabe que, com peças Sampel, a alta performance é garantida.

Sobre o Brasileiro de Futsal 2025:

A segunda edição do Campeonato Brasileiro de Futsal é organizada pela CBFS e SportsHub. Além da Sampel, a competição conta com o patrocínio de CAIXA, Penalty, Assaí, AIWA, Embracon e SIL Fios e Cabos Elétricos.

A competição será transmitida pelos canais SporTV, Nosso Futebol, Romário TV e CBFS TV, e distribuirá R$ 460 mil entre as equipes participantes. Somadas às ativações dos patrocinadores, como na edição de estreia, o valor pode ultrapassar a marca de meio milhão de reais.

O campeão da segunda edição receberá R$ 130 mil, enquanto o vice-campeão ganhará R$ 80 mil. O terceiro colocado terá direito a R$ 40 mil, e os clubes que ficarem do quarto ao oitavo lugares receberão R$ 30 mil cada. Além dos clubes, os atletas que se destacarem em suas posições também serão valorizados pelo desempenho em quadra: goleiro, fixo, pivô, ala-esquerdo, ala-direito e treinador receberão R$ 10 mil cada.

Neste ano, a organização apresentou uma nova identidade visual. Mais modernos, a logomarca e os elementos gráficos valorizam a paixão brasileira pela modalidade. Com o slogan “Aqui tem Coração”, a competição quer resgatar a essência do futsal, pautada no amor pelo jogo e no seu papel de democratizar o esporte. São 22 corações, um só Brasil!

Siga o Brasileiro de Futsal no Instagram em @brasileirofs!