Interação faz parte das novas ações que aproximam a entidade esportiva da comunidade.
Garotada ganhou ingressos para acompanharem os jogos da Taça Farroupilha
Com o objetivo de dar visibilidade e aproximar cada vez mais a Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) junto à comunidade, a diretoria, presidida por Ezequiel de Lima, em parceria com o Poder Executivo – Secretaria de Educação, está apresentando todas as atividades desenvolvidas pela entidade nas escolas da Rede Pública Municipal. Parte dos integrantes da Comissão Técnica e do grupo de jogadores da equipe adulta estive visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum, no bairro Santo André.
Liderados por Mateus Matana (Preparador Físico) e Rafael Dos Santos (Preparador de Goleiro), os atletas Edu e Dado (Goleiros), Leonel (Fixo), Rafinha, Bernardo e Betinho (alas) e Gui e Pezinho (Pivôs) interagiram com os estudantes, brincaram na quadra esportiva, distribuíram autógrafos e entregaram ingressos para que acompanhem os jogos da Taça Farroupilha.
Foram momentos, conforme a turma, de muita alegria, descontração e troca de experiências.
“Sempre aprendemos com eles. Levamos ao conhecimento dos estudantes os trabalhos que são desenvolvidos no dia a dia da AGE, tanto na categoria adulto, quanto na base. Explicamos a importância da prática esportiva e como ela muda a vida das pessoas. Estamos felizes e acreditamos que esse trabalho, em parceria com a Prefeitura, renderá bons frutos para todos”, disseram os integrantes da AGE.
Em breve, a comitiva ageana desembarcará em outros educandários da Rede Pública Municipal. A ideia, conforme a diretoria, é expandir a ação para escolas estaduais e particulares.
FONTE: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora 107.1 FM