Dracena: alas confirmados para 2025

Nessa última semana antes da apresentação do elenco para a pré-temporada, que será na próxima segunda-feira, 9h, no ginásio Alaor Ferrai, o Dracena Tempesul Unifadra confirma seus alas para as disputas de 2025.

A caminho da sua segunda temporada em Dracena, o ala Nandinho teve seu desempenho bem avaliado e segue na equipe. A diretoria também confirmou o retorno do ala Bicão, grande destaque dracenense na campanha do vice-campeonato da Copa da Liga Paulista.

Chegam para suas primeiras passagens no time da Cidade Milagre os alas destros Etinho e Kakinho e o canhoto Kauã Porto.

Com vasta experiência nacional e internacional, Etinho tem 32 anos e já atuou com as camisas de Fortaleza, Ceará, Eusébio, Maranguape, Caucaia e Pague Menos, todos do futsal cearense, além de quatro temporadas na Tailândia, defendendo Neu Khon Kaen e o Rajabat Petchaburi.

Natural de Rodolfo Fernandes, o potiguar Kakinho, de 24 anos, atuou na última temporada pela Associação Brasil Futsal (ABF), de São Lourenço do Sul (RS), no Campeonato Gaúcho da Série Ouro, oportunidade em que balançou as redes dez vezes. Ele também coleciona passagens pelo Missal e Grêmio Maringá, ambos do Paraná.

Aos 19 anos, Kauã Porto é natural de Lucélia (SP) e vem se destacando nos campeonatos regionais de base e adultos. A princípio, Kauã passará por um período de avaliação com a comissão técnica dracenense e, se aprovado, assinará vínculo com o time.

A apresentação dos atletas está programada para 03 de fevereiro.